Grupo HOBANNER 001

Estádio em Divinópolis interditado devido a infestação de carrapatos

Por J.Lima em 02/09/2018 às 00:53:28

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde decidiu nesta sexta-feira (31) interditar o Estádio Waldermar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis. O pedido foi feito depois que órgão detectou a infestação do carrapato estrela, transmissor da febre maculosa, que tem sido encontrado às margens do Rio Itapecerica. 

O presidente do Guarani, Vinicius Morais, recebeu a notificação e informou que o clube já está trabalhando para tomar as providências para garantir a integridade de todos que circulam pelo estádio, que é utilizado para jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e das categorias de base.

O Farião tinha agendado para este sábado (1º) a  realização de duas partidas. Uma pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, envolvendo as equipes do Passos e do Pouso Alegre, e outra pelo Campeonato Mineiro sub-14, entre o Guarani e o América de Teófilo Otoni. 

Responsável pela organização das competições, a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou no início da noite desta sexta-feira (31)  que a partida entre Passos e Pouso Alegre está mantida para este sábado (1º) e será realizada às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O confronto pelo Campeonato Mineiro sub-14 será remarcado futuramente.

Fonte: Super.fc

banner aabb
campeonato empresarial