BANNER 001Grupo HO

Tinho Damasceno retorna ao Guajará para temporada 2019

Tinho chega dia 14/09 em Porto Velho, a apresentação está marcada para o dia 15 durante o Show de Prêmios no clube da PM em Guajará Mirim

Por J.Lima em 05/09/2018 às 11:46:24

Foto: Rede Amazônica/ Reprodução

Depois de anunciada como Gerente de Futebol do Guajará Esporte Clube pelos possíveis investidores e apoiadores do clube, Viviane Almeida, mesmo não estando ainda de contrato devidamente assinado, deu início ao seu trabalho no clube e já planeja a temporada de 2019.

De acordo com Viviane, o momento inicial é de elaborar um planejamento para ser colocado em pratica, o técnico Tinho Damasceno, que comandou o time este ano já é certo o seu retorno para comandar novamente a equipe. "Temos conversado e foi através dele que acertamos a minha vinda para o Guajará e pelo trabalho que ele realizou no clube já decidimos sobre o seu retorno para 2019", ressaltou.

Tinho está em São Paulo e chega dia 14/09 (sexta-feira) em Porto Velho, onde se encontra com Viviane, no sábado dia 15, seguirão para Guajará Mirim e durante o evento do Show de Prêmios realizado pelo clube que acontecerá no clube da PM, serão apresentados ao publico e torcedores do Glorioso da Pérola do Mamoré.   

Ainda de acordo com Viviane, é intenção trazer de volta ao menos 80% do elenco que disputou o estadual este ano. Outras contratações já estão sendo analisadas, além dos prata da casa. A data para a chegada dos atletas e inicio dos treinamentos serão discutidos após a apresentação.  

Tinho, é o primeiro treinador anunciado para disputa do Campeonato Rondoniense da Serie - A / 2019, previsto para ter inicio a partir de 20 de janeiro, data divulgada pela FFER.

 

banner aabb
campeonato empresarial