65857755
Grupo HOBANNER 001

Batizoco faz balanço 2018 e analisa propostas para temporada 2019

Por J.Lima em 12/09/2018 às 13:09:45

Foto: Divulgação

O futuro ainda é incerto, mas o interesse de alguns clubes na contratação do técnico Tiago Batizoco para a temporada 2019 afirma o treinador. Batizoco, esteve nas duas últimas decisões do Campeonato Rondoniense e fez um balanço positivo da temporada 2018, apesar do início no Ji-Paraná, não ter sido o esperado, com o retorno ao Barcelona ainda na fase de classificação, levou o time vilhenense à decisão do Estadual pelo segundo ano consecutivo, ficando também pelo segundo ano como vice-campeão. Porém conquistando a vaga para a Série D 2019.   

 
Tiago também comandou o Barcelona na disputa da Série D do Brasileiro deste ano, com uma boa campanha na primeira fase, perdendo a classificação pelo saldo de gols para o Santos-AP, "Fizemos uma boa participação na Série D, apesar de não termos conseguido a classificação, fizemos uma das melhores campanhas de times rondoniense nos últimos anos", analisou Batizoco.

NA CAPITAL

Nos últimos meses, Tiago tem residido em Porto Velho e apesar de não ter sido anunciado, vem sendo uma espécie de colaborador na supervisão do Porto Velho Esporte Clube, time recém-criado e registrado na FFER/CBF, nem o treinador também, não confirma seu vínculo direto com o clube.

TÉCNICO OU GESTOR?

Tiago em várias oportunidades já comentou sobre o seu desejo de ser um gestor, gerente de futebol, supervisor, funções que acumulou sem querer em alguns momentos no próprio Barcelona e outros times que trabalhou e não tinham essa gestão, mas até o momento continua sendo interesse como treinador.

ANALISANDO PROPOSTAS

De acordo o treinador, tem recebido algumas propostas que estão sendo analisas, mas nada certo ainda para a temporada 2019. "Recebi algumas propostas de clubes da capital e do interior e estou analisando com cuidado cada um dos projetos apresentados", comentou.

banner aabb
Copa Porto Velho