65857755
BANNER 001Grupo HO

Com ex-atletas e convidados Jogo das Estrelas de Cacoal acontece neste sábado

A 3ª edição do Jogo das Estrelas em Cacoal acontece no Campo da Sucam a partir das 14:00 horas, com arrecadação de alimentos para a Guarda Mirim

Por J.Lima em 14/09/2018 às 19:57:06

Foto: Divulgação

Desde 2006 quando retornou a Cacoal, o ex-atleta Fernando Souza (na foto com Simônio), vem promovendo o Jogo das Estrelas reunindo atletas do estado. Fernando vem promovendo o Jogo das estrelas reunindo atletas do estado. Fernando foi campeão rondoniense pela Ulbra em 2005, titulo que o levou ao futebol da Romênia e Portugal,

A 3ª edição do Jogo das Estrelas em Cacoal acontece neste sábado, 15 de setembro, no Campo da Sucam a partir das 14:00 horas, com arrecadação de alimentos para a Guarda Mirim.

De acordo com Fernando, já estão confirmadas as presenças dos ex-atletas de Cacoal, como os goleiros Valdecir e Julio Cesar, Regis, Silvão, Simônio campeão como treinador ano passado com o Reala Ariquemes, Jardel, Michel, Luiz Carlos, Nem, Lindomar, Nego André, Quintino, Nenego e Vanderson que além do União Cacoalense atuou pelo Juventude(RS), Chapecoense e sagrou-se campeão este ano pelo Real Ariquemes.

Entre os convidados já com firmaram presença, o goleiro Rocha, Edilsinho, Cesar (Ariquemes), Souza, Índio, Marcinho, Bruno José, Aguinaldo (M. Andreazza) e Alisson Careca.

O evento é voltado para ação solidaria com a arrecadação de alimentos. "O evento não é com fins lucrativos e conta com o apoio da Guarda Mirim e por conhecer as a necessidade desta instituição a qual presto serviço como colaborador, peço a todos que colaborem levando um quilo de alimento não perecível como contribuição", disse Fernando.

A festa terá inicio às 14 horas, com jogo preliminar entre o Selecionado Master de Cacoal x Master Cassol e logo em seguida, o Jogo das Estrelas, Ex-atletas Cacoalense x Convidados do Estado. 

banner aabb
Copa Porto Velho