BANNER 001Grupo HO

Dirigentes do Porto Velho visitam FFER e confirmam interesse para o estadual 2019

O Campeonato Rondoniense Serie - A/2019 ainda não está definido, no entanto Guaparé, União Cacoalense e Porto Velho mostram interesse na competição

Por J.Lima em 14/09/2018 às 21:00:17

Foto: FFER/Divulgação

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, juntamente com os diretores, Dr. Alexandre Casagrande e Almir Belarmino receberam na manhã de quinta-feira (13) uma comissão formada por dirigentes do mais novo clube de futebol profissional do estado, o Porto Velho Esporte Clube,

o vice-presidente Jeanderson Rabelo (Maranhão) enfatizou sobre o planejamento da equipe para futuras competições organizadas pela federação e que o clube tem interesse de participação, como o feminino, competição a qual deve fazer a sua estreia oficial.

Heitor Costa, presidente da FFER fez uma breve explanação do que será o Conselho Arbitral deste ano, recebendo em mãos toda a documentação da diretoria da Locomotiva Tricolor mostrando interesse em participar do Estadual do ano que vem.

Na ocasião, o presidente Heitor Costa, juntamente com o Diretor Executivo, Dr. Alexandre Casagrande, receberam uma camisa da torcida organizada do Porto Velho E.C.

Junto com o vice-presidente Jeanderson Rabelo, estiverem  presente no encontro o Supervisor Fabricio Costa; Davi Badran Diretor.de Marketing; o Diretor Juridico Gian Dantas; Paulo Eduardo Coordenador das Categorias Base e Arlisson Bezerra.

O campeonato Rondoniense Serie - A/2019 ainda não está definido, no entanto além das sete equipes que terminaram o estadual deste ano, o Guaparé (Rolim de Moura), o União Cacoalense e Porto Velho mostram interesse na disputa da competição. 

banner aabb
campeonato empresarial