Grupo HOBANNER 001

Ginastas do CEU brilham na Copa Bianca Maia em Manaus

Foi a primeira vez que as ginastas disputaram uma competição fora do estado

Por J.Lima em 18/09/2018 às 10:52:58

Foto: Arquivo pessoal/Francimeire

As ginastas das categorias Pré-Infantil e Infantil do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho, foram pela primeira vez competir fora do estado, na Copa Bianca Maia em Manaus e retornaram com medalhas de ouro.

Na categoria Pré Infantil, nível III, a ginasta Letícia conquistou medalha de ouro na série mãos livres; já Nicoly na categoria Infantil, nível III, garantiu medalha de ouro na série mãos livres.

Outra atleta a voltar da competição com medalha foi a pequena Crístel, na série com mãos livres conquistou medalha de bronze.

Está foi a terceira edição da Copa Bianca Maia de ginástica, organizado pela Federação Amazonense de Ginastica (FAG), em parceria com Associação Amazonense Desportiva, Cultural e Eventos (ADAMCE) e apoio do governo do estado através da SEJEL.

A competição é aberta a outros estados, o que torna a Copa Bianca Maia um evento de nível interestadual e nacional, recebendo equipes de ginastas de vários estados do país.

 

banner aabb
campeonato empresarial