BANNER 001Grupo HO

Ingressos esgotados para final da série C, Arena deve bater recorde de público

O total de ingressos emitidos foram 41.153 ingressos, capacidade máxima da Arena Pantanal. Esse público vai superar o recorde do estádio pós Copa do Mundo

Por J.Lima em 20/09/2018 às 22:43:39

Divulgação

O jogo de volta da final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Cuiabá e Operário-PR vai entrar para a história da Arena Pantanal - construído para a Copa do Mundo de 2014. A partida vai bater o recorde de público presente do estádio, que tem pouco mais de quatro anos de inauguração. As vendas de ingressos para a decisão estão esgotados e o público deve ser superior a 40 mil pessoas.

Por promoções do clube, foram destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e reservados 20% do total para crianças até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal. Além disso, mais 5.000 ingressos foram doados para escolas públicas em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e Governo de Mato Grosso. À venda, foram disponibilizados 28.875 ingressos.

O total de ingressos emitidos foram 41.153 ingressos, capacidade máxima da Arena Pantanal. Esse público vai superar o recorde do estádio pós Copa do Mundo, que foi de 38.405 na partida entre Goiás e Flamengo, pelo Brasileirão de 2014. O maior público da Arena Pantanal foi no jogo entre Bósnia e Nigéria - 40.499 presentes -, pela primeira fase da Copa de 2014.

O público ainda pode ser inferior ao de ingressos emitidos, porque há tickets nas mãos de cambistas e alguns podem não ser comercializados. Segundo o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, a Polícia Militar vai estar atenta à venda ilegal de ingressos por terceiros no entorno da Arena Pantanal.

Pelo grande contingente de pessoas no dia do jogo, o Cuiabá pede para os torcedores chegarem ao estádio antecipadamente. Os portões abrem às 15h, três horas antes da partida.

O jogo de volta da final da Série C do Brasileiro entre Cuiabá e Operário-PR será às 18h (de MT), na Arena Pantanal. Na ida os times empataram em 3 a 3. Quem vencer será o campeão, caso haja novo empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte
banner aabb
campeonato empresarial