65857755
Grupo HOBANNER 001

Avaí e R1 Esportes vencem e decidem titulo do estadual juvenil

Avaí e R1 Esportes decidem o titulo do estadual juvenil neste domingo. R1 tem um titulo da categoria conquistado em 2014, o Avaí busca sua primeira conquista

Por J.Lima em 30/09/2018 às 02:08:08

Na noite deste sábado (29) foram conhecidos os finalistas do Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17) após a realização das duas semifinais no estádio Aluízio Ferreira.

Na primeira partida da noite, com atraso de 55 minutos, por ausência de ambulância no estádio, Vilhenense e Avaí fizeram um jogo muito equilibrado, porem o time de Vilhena não repetiu o futebol que chamou a atenção nos jogos anteriores e terminou perdendo por 1 a 0 para o Avaí, que mesmo com o equilíbrio foi mais determinado marcando o gol da vitória logo aos 4 minutos de jogo, fazendo 1 a 0, placar que resistiu até o final da partida.

Na outra semifinal, o Rondoniense era dado por muitos como favorito, mas o R1 Esportes fez a sua melhor atuação do campeonato até agora e não deu chances ao adversário foi logo construindo o placar, aproveitando as falhas do Rondoniense e em jogadas trabalhadas o time de Ronald Lage fez 3 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo o Rondoniense voltou determinado e chegou a marcar diminuindo para 3 a 1, mas o R1 voltou a marcar em belíssima jogada na entrada da grande área, fechando a contagem do jogo, final, Rondoniense 1 x 4 R1 Esporte.

FINAL

Avaí e R1 Esportes decidem o titulo do estadual juvenil neste domingo, 30/09, no estádio Aluízio Ferreira com inicio as 17:00 horas. O R1 tem um titulo da categoria conquistado em 2014, o Avaí busca sua primeira conquista.

banner aabb
campeonato empresarial