65857755
Grupo HOBANNER 001

Top Vidros é campeã da Copa PVH Futebol 7 de Veterano 35 anos

A sede da AABB na BR 364 foi o palco para mais uma final da 6ª Copa Porto Velho de Futebol 7, realizado na manhã do ultimo domingo

Por J.Lima em 03/10/2018 às 01:11:14

Foto: j. lima

A sede da AABB na BR 364 foi o palco para mais uma final da 6ª Copa Porto Velho de Futebol 7, realizado na manhã do ultimo domingo, 30 de setembro entre Top Vidros e Vasco na categoria Veterano 35 anos.

Com o inicio de partida, as duas equipes buscaram o ataque, mas foi a Top Vidros que saiu na frente fazendo 1 a 0, Jacaré de falta aumentou a contagem e Sidnei por cobertura fez 3 a 0. O Vasco diminuiu, mas o adversário fez o quarto gol.

O Vasco tentou uma reação, colocando pressão, mas o tempo ia passando e o gol não saia. O adversário bem posicionado e retrancado na defesa esperou o apito final do árbitro para comemorar a vitória e o titulo de campeã da Copa.

PREMIAÇÃO

O troféu de campeão foi uma homenagem ao atleta Jean Carlos que está se recuperando de AVC. Foram agraciados com troféu, o goleiro Louro do Vasco e o artilheiro da competição, Rujony do Brazuca, premiação entregue pelo presidente da AABB, Aurélio Rosa e seu vice Marcelo Luiz.

A competição promovida pela Federação de Futebol 7/Rondônia tem a parceria da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), sempre abrindo as portas para a comunidade, colocando suas dependências para o entretenimento, o esporte e lazer.

banner aabb
campeonato empresarial