BANNER 001Grupo HO

Porto Velho divulga em evento nome de primeiro atleta para disputa do estadual 2019

Porto Velho Esporte Clube é o caçulinha, time da capital, que leva o nome da cidade, federado este ano, faz sua estreia no feminino ainda este mês

Por J.Lima em 03/10/2018 às 15:20:23

Foto montagem: j. lima

O Campeonato Rondoniense Serie - A / 2019 teve a confirmação de dez equipes, o Porto Velho Esporte Clube é o caçulinha da competição, time da capital, que leva o nome da cidade, federado este ano, faz sua estreia no feminino ainda este mês, porém tem desenvolvido ações de marketing e social para atrair o torcedor.

Na terça-feira (02/10), a diretoria da Locomotiva Tricolor promoveu um evento com feijoada onde elegeu a musa do clube e anunciou o nome do primeiro jogador a ser contratado para a temporada 2019. Trata-se do volante Cabelo, que disputou o estadual deste ano pelo Rondoniense S. C..

Francisco da Silva Maciel (Cabelo), tem 27 anos, é natural de Porto Velho e ao longo da carreira, chegou a atuar também pelo Genus.

Em 2017, Cabelo foi fundamental no setor de marcação do meio-campo do Rondoniense na disputa da Copa Verde, quando ajudou o clube a chegar nas semifinais da competição e no Campeonato Rondoniense.


banner aabb
campeonato empresarial