65857755
BANNER 001Grupo HO

Treinador se desliga do GEC após ter retorno anunciado e ser apresentado para 2019

Tinho explica que seu afastamento é por incompatibilidade de ideias, gostaria que o processo estivesse mais adiantado e algumas situações ainda não avançaram.

Por J.Lima em 09/10/2018 às 19:53:00

Foto: Divulgação

O técnico Tinho Damasceno que comandou o Guajará Esporte Clube este ano, fazendo um excelente campeonato, e no final do mês de setembro havia sido anunciado e apresentado para continuar o trabalho no comando do clube em 2019, no entanto, o treinador anunciou nesta segunda-feira (08), o seu desligamento da equipe.

Em conversa com a reportagem do Ls Esporte, Tinho explicou que seu afastamento é simplesmente por  incompatibilidade de ideias, pois gostaria que o processo já estivesse mais adiantado e algumas situações ainda não avançaram. "Vinha pensando  a cerca de 10 dias para não tomar uma decisão incorreta e decidi me desligar, mas fico na torcida para que a diretoria possa fazer um grande trabalho e o Guajará continuar dando alegria a essa torcida maravilhosa", disse.

Tinho vinha sendo a ponte e incentivador da ida de um investidor e do empresário da cidade para o clube. "Eles devem continuar, mas é uma condição deles (investidor e empresário), espero que eles continuem a apoiar o GEC, vou está torcendo que venha dar certo", comentou.

O treinador afirma que não há proposta de outro clube e que foi uma decisão própria. " Gosto das coisas feitas com antecedência e no momento não estão acontecendo. Não tenho propostas de outro clube, é apenas uma decisão pessoal e deixar que a diretoria trabalhe livremente". Finalizou.

O campeonato Rondoniense está previsto para ter inicio no mês de janeiro e o congresso técnico deve acontecer ainda este mês.

banner aabb
campeonato empresarial