Grupo HOBANNER 001

Tiago Batizoco de casa nova está de volta ao Cone Sul para temporada 2019

Batizoco deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias ou semanas, quando será apresentado como novo treinador do clube para o Rondoniense Serie - A

Por J.Lima em 23/10/2018 às 21:16:34

Foto montagem: j. lima

O técnico Tiago Batizoco, que nos últimos dois anos, 2017 e 2018, foi vice-campeão estadual comandando o Barcelona de Vilhena, levando o time a Serie - D do Brasileiro, pode está de volta ao Cone Sul para a temporada 2019.

O treinador volta para Vilhena, mas a casa é nova, o Vilhenense Esportivo Clube. Tiago vinha analisando algumas propostas, porem, em reunião no final de semana com o presidente do Leão, Valdir Kurtz, fecharam acordo para a temporada 2019.

Tiago Batizoco é um conhecedor do futebol rondoniense desde 2006, quando veio para Rondônia, na época, como fisioterapeuta do Sport Club Ulbra de Ji-Paraná. Como treinador acumula títulos de campeão no estado. Em 2007, Batizoco conseguiu levar a equipe do Rolim de Moura à primeira divisão de Rondônia, fato que se repetiria com o Cruzeiro/RO em 2009 e com o Ji-Paraná em 2011, de forma invicta. Aliás, ele entrou para a história do futebol rondoniense por ser o único técnico campeão das duas divisões no mesmo ano, primeira divisão com o Espigão e segunda com o Ji-Paraná.

Batizoco deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias ou semanas, quando será apresentado como novo treinador do clube para o Campeonato Rondoniense Serie - A/2019. 
banner aabb
campeonato empresarial