Grupo HOBANNER 001

CAMPEONATOS SUB-13 E SUB-15 SERÃO DISPUTADOS ENTRE 12 A 16 DE JULHO

O Estadual sub-15 será disputado por: Real, Ji-Paraná, Saint Germain, Brazuca e Ligas de Rolim de Moura, Vilhena, Cerejeiras e Colorado.

Por Leonel Sousa em 28/06/2018 às 19:26:09

Os Campeonatos Estaduais Sub-13 e Sub-15 serão disputados simultaneamente entre os dias 12 a 16 de julho. A definição foi confirmada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, com a participação de 17 equipes.

Os municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste irão sediar os Campeonatos Sub-13 (Infantil) e Sub-15 (Infanto Juvenil), respectivamente. A competição terá apoio de ambos os municípios que garantirão às delegações  hospedagem, alimentação e o translado dentro das cidades.

Segundo anunciado pelo Departamento de Competições, as equipes que irão disputar o Sub-13 são:  Rondoniense, Real, Brazuca, Ji-Paraná, Saint Germain, Ligas de Rolim de Moura, Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste.

O Estadual sub-15 será disputado por: Real,  Ji-Paraná, Saint Germain, Brazuca e Ligas de Rolim de Moura, Vilhena, Cerejeiras e Colorado.

 

Fonte: Paulo Ricardo (FFER)

banner aabb
campeonato empresarial