BANNER 001Grupo HO

Genus empata no último amistoso antes da estreia no estadual feminino

O time está quase pronto para a estreia e deve ser definido nesta segunda-feira no treino técnico/tático. Na terça a equipe entra em concentração

Por J.Lima em 29/10/2018 às 00:54:27

Arquivo pessoal Ezequiel Pereira

Na busca pela melhor formação e desempenho da equipe, o Genus realizou na tarde de sábado (27) seu último jogo amistoso antes da estreia no Rondoniense de Futebol Hulk Feminino que inicia na próxima quarta-feira (31).

O Genus foi à vizinha cidade de Candeias do Jamari, 20 km distante da capital, onde enfrentaram as Meninas Guerreiras de Candeias e ficaram no empate em 2 a 2. Sandra e Lara marcaram para o time Auri-Grená.

Na noite da quarta-feira (24), o Genus enfrentou o mesmo time, jogo realizado no campo do Deroche (ao lado do ginásio Claudinho Coutinho) e venceu pelo placar de 2 x 1, com dois gols de Helen.

De acordo com o técnico Ezequiel Pereira, o time está quase pronto para a estreia e deve ser definido nesta segunda-feira no treino técnico/tático que será realizado. Na terça a equipe entra em concentração e na quarta-feira (31), o Genus estreia contra o Real Ariquemes na abertura do campeonato, com inicio marcado para as 18:30 horas no Aluizão..

banner aabb
campeonato empresarial