Grupo HOBANNER 001

Jogador do São Paulo emprestado ao São Bento é assassinado em São José dos Pinhais

Por J.Lima em 29/10/2018 às 02:47:36

Reprodução/Twitter Emprestado pelo São Paulo, Daniel morre aos 24 anos

O meia Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos de idade, que jogou no Coritiba em 2017, foi encontrado morto na manhã de sábado (27), em um matagal, na zona rural, na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Um morador passava pela Rua Augusto Micrute, quando viu marcas de sangue. Ele seguiu o rastro e encontrou o corpo de um homem seminu. Daniel foi torturado e teve seu pênis decepado, mas o órgão não foi localizado. A polícia já descarta um possível latrocínio - roubo seguido de morte -. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a causa da morte foi ferimento por arma branca. Havia um grande ferimento por faca na região do pescoço.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas iniciou a carreira profissional no Botafogo. Depois, passou por São Paulo, com quem ainda tinha contrato, e foi emprestado ao Coxa, Ponte Preta e São Bento, time que defendia atualmente. Pelo Alviverde, na temporada passada, disputou apenas seis jogos, devido a lesões crônicas no joelho, que o atrapalhou nos últimos anos.

No entanto, na passagem pelo Coritiba deixou amigos e na última sexta-feira (26) esteve comemorando um aniversário em uma casa noturna. Depois de lá, saiu para continuar as comemorações em uma residência, de onde saiu na manhã de sábado e desde então não foi mais visto.

Nas redes sociais, Coxa, São Paulo e Botafogo lamentaram a morte do ex-atleta. O São Bento também emitiu uma nota oficial sobre o caso.

 

banner aabb
campeonato empresarial