Grupo HOBANNER 001

Porto Club se reabilita no estadual Hulk de futebol feminino ao vencer o Genus

O Porto Club encara nesta sexta-feira, 02/11, o Real que joga pelo empate para ir a final, ao Porto só a vitória garante a classificação para a final.

Por J.Lima em 02/11/2018 às 02:08:28

Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino teve prosseguimento na noite desta quinta-feira, 01/novembro com a realização de mais dois jogos, validos pela a 2ª rodada da fase de classificação.

No primeiro jogo da noite, o Porto Club se reabilitou vencendo o Genus pelo placar de 4 a 2. Silma de pênalti abriu a contagem para o Porto, Eduarda zagueira do Porto fez contra sua própria rede deixando tudo igual, 1 a 1. Rosiane recolocou o time rubro negro na frente fazendo 2 a 1, placar do 1º tempo.

Na etapa complementar, o Genus tomou a iniciativa e foi pra cima e Tigrão deixou o placar empatado novamente, mas Winne deixou o Tucano mais uma vez a frente do marcador, 3 a 2 para o Porto e Dara ganhou na velocidade da zaga do time Grená e definiu o placar e avitoria para o Porto Club. 4 a 2.

Com esse resultado, o Porto Club encara amanhã, sexta-feira, 02/11, o Real Ariquemes que joga pelo empate para ir a final, para o Porto Club só a vitória garante a classificação para a final.

banner aabb
campeonato empresarial