BANNER 001Grupo HO

Porto Velho é o primeiro finalista do estadual Hulk de futebol feminino

Com 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias, cinco gols de saldo, o Porto Velho é a primeira equipe a se classificar para a final do Campeonato

Por J.Lima em 02/11/2018 às 02:40:47

Foto: Alexandre Almeida

Com 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias, cinco gols de saldo, o Porto Velho é a primeira equipe a se classificar para a final do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. A locomotiva venceu na noite desta quinta-feira, 01/02 o Real Ariquemes pelo placar de 2 a 0 no Aluizão.

Porto Velho e Real fizeram um jogo de muitas oportunidades, principalmente pelo lado da Locomotiva, com jogadas rápidas, mas pecando na finalização, mas foi o Porto Velho quem marcou depois de uma jogada estranha da goleira do Real, ao tentar segurar um chute quando deveria espalmar a bola caiu para o meio da pequena área e Monique mandou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0.

Na segundo tempo de jogo, o Porto Velho seguiu atacando e Real saindo em busca do empate, mas foi o caçulinha que marcou em cobrança de penalti, Monique bateu e fez o segundo gol para o porto Velho e o segundo dela na partida, placar que seguiu até o apito final do árbitro.

Final, Porto Velho 2 x 0 Real Ariquemes. Com esse resultado, o Porto Velho é o 1º colocado e classificado para a final do campeonato. Já o Real Ariquemes permanece com 3 pontos na 2ª colocação e joga pelo empate nesta sexta-feira contra o porto Club para ficar com a vaga na decisão.  

Porto Club x Real será as 18:30 horas, Porto Velho. E Genus às 20h30, ambos os jogos no estádio Aluízio Ferreira.

banner aabb
campeonato empresarial