Grupo HOBANNER 001

Real Ariquemes vence o Porto Club e está na final do estadual de futebol feminino

O campeão será conhecido neste sábado com inicio da partida as 18:30 horas no estádio Aluízio Ferreira, entre Porto Velho e Real Ariqueme

Por J.Lima em 03/11/2018 às 03:05:48

Foto: j. lima

Jogando na noite desta sexta-feira, 02/11, o Real Ariquemes venceu o Porto Club pelo placar de 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, partida valida pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. O Rubro Negro do Vale do Jamari precisava apenas do empate, mas não se acomodou e foi buscar a vitória.

O Real iniciou a partida buscando o ataque, melhor posicionada dentro de campo, administrava o jogo e o Porto não conseguia chegar ao ataque e o primeiro gol saiu em cobrança de falta da meia direita. Regina cobrou com perfeição, a bola tocou no rodapé da trava direita da goleira e ganhou o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Real, placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Real Ariquemes voltou ainda mais determinado explorando os contra-ataques, em uma investida, a meia Tigrão do Porto foi expulsa de campo. Com uma a mais em campo, o Real ganhou mais espaço e passou a criar mais oportunidades, e aos 16 minutos, a bola foi levantada na área e a lateral direita Caren mandou para a rede, fazendo 2 a 0. Placar confortável, mas aos 38 minutos, a bola sobrou dentro da pequena área e Debora fez o gol do Porto. Final, Real Ariquemes 2 x 1 Porto Club.

Com o resultado, o Real chegou a sua segunda vitória, somando 6 pontos ganhos ficando com a segunda colocação, garantido presença na decisão do campeonato.

O Porto Velho também venceu, goleando o Genus por 4 a 0 na preliminar. O técnico Paulo Eduardo do caçulinha, optou por poupar várias atletas para o jogo da final .

O campeão será conhecido neste sábado com inicio da partida as 18:30 horas no estádio Aluízio Ferreira, entre Porto Velho e Real Ariqueme

banner aabb
campeonato empresarial