BANNER 001Grupo HO

Guajará anuncia contratação do técnico Neneca para estadual Serie A/2019

Fernando Cesar Silva, mais conhecido como Neneca, 56 anos de idade, conhecido no futebol rondoniense com passagem por varias equipes da capital e interior

Por J.Lima em 07/11/2018 às 01:55:15

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

O Guajará Esporte Clube é o segundo time a anunciar o nome do treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense Serie A/2019. O anuncio foi feito na noite desta terça-feira (06/11) por Adelino Costa (Lauro), através da pagina social do GEC. Lauro tem total aval do presidente Paulo Figueiredo para representa-lo.

O treinador trata-se de Fernando Cesar Silva, mais conhecido como Neneca, 56 anos de idade, conhecido no futebol rondoniense com passagem por varias equipes da capital e interior, como U. Cacoalense/2008, vice-campeão pelo Espigão/2012, Genus/2013, Ji-Paraná/2014. Em 2017 comandou o São Paulo/AP, este ano esteve no Progresso de Roraima na função de supervisor.

Neneca quer priorizar a prata da casa. Segundo o treinador, a cidade de Guajará Mirim e a região têm excelentes jogadores, o novo treinador irá analisar também outros jogadores de fora do estado para montar o plantel para 2019, mas com o mínimo possível de atletas de fora da cidade..

Neneca agradeceu a recepção e espera retribuir com muito trabalho. "Obrigado pela recepção e espero retribuir com muito trabalho e dedicação a esta agremiação do qual já me identifico, sei da responsabilidade que terei pela frente e da grandeza deste clube, sendo assim, vamos arregaçar as mangas e trabalhar para colhermos frutos. Mais uma vez, obrigado pela acolhida", disse.

banner aabb
campeonato empresarial