BANNER 001Grupo HO

Porto Velho confirma preparador físico para temporada 2019

Esta é a primeira vez que Vidal vai trabalhar em um time da capital, experiente e um currículo vasto com inúmeros títulos na carreira.

Por J.Lima em 12/11/2018 às 23:47:49

O caçulinha do futebol rondoniense e um dos estreantes na Serie A do Campeonato Rondoniense em 2019, foi o primeiro dentre as dez equipes confirmadas para a disputa, a anunciar e apresentar a contratação de seu primeiro jogador, o volante Maciel, mais conhecido por Cabelo.

Nesta segunda-feira (12/11), o vice-presidente da Locomotiva Tricolor da capital, Jeanderson Maranhão confirmou ao Ls Esporte a contratação do primeiro membro da comissão técnica. Trata-se do preparador físico Luiz Vidal.

Luiz Cláudio da Silva Vidal é graduado pela Universidade Estácio de Sá (UNESA)/RJ e formado no Curso de Análise, Estatística e Desempenho no Futebol, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), experiente e um currículo vasto com inúmeros títulos na carreira.

Vidal já atou no VEC (2015 e 2016), Vilhenense (2017 e 2018), em clubes do Mato Grosso como o Sinop Futebol Clube, onde foi vice-campeão mato-grossense 2017, além de passagens pelo Fluminense, Serrano Futebol Clube, Deportivo Walter Ferretti (Nicarágua), Al Shabab Saudi (Arábia Saudita) América Central e Asociación Deportiva (Costa Rica). Esta é a primeira vez que Vidal vai trabalhar em um time da capital.

banner aabb
campeonato empresarial