Grupo HOBANNER 001

Genus, Porto Velho e RSC apresentam proposta publicitária ao prefeito da Capital

Os clubes propõem a divulgação de campanhas feitas pelo município durante o campeonato, nos uniformes das equipes e placas das campanhas no estádio

Por J.Lima em 04/12/2018 às 12:44:26

Foto: Divulgação

Os clubes da capital, Genus, Porto Velho e Rondoniense que irão disputar o Campeonato Rondoniense Serie A/2019, estiveram na manhã de segunda-feira (03/12) na Prefeitura Municipal, quando foram recebidos pelo Prefeito Hildon Chaves que ouviu atentamente a proposta de publicidade apresentada pelos dirigentes dos três clubes.

Na proposta os clubes propõem a divulgação de campanhas feitas pelo município durante o campeonato, utilizando os uniformes das equipes e placas das campanhas no estádio entre outros.

"Explicamos que o futebol profissional tem um forte apelo comunicativo e por isso várias campanhas da Prefeitura poderão ser anunciadas via clubes durante o Campeonato Estadual", ressaltou Evaldo Silva, presidente do Genus.

Os dirigentes também demonstraram que os clubes são geradores de emprego e renda, além de aquecer a rede de hotelaria, restaurantes e turismo com a vinda dos clubes visitantes no período da competição.  

"Demonstramos fatores sociais que são realizados por nossas entidades como: geração de emprego e renda, os três clubes juntos gerarão mais de 120 empregos diretos e podem aquecer a rede de hotelaria e restaurantes ao recebermos os clubes visitantes, além disso somos responsáveis pelo fomento de Escolinhas de base promovendo cidadania aos jovens". Finalizou Evaldo. 

Após ouvir os dirigentes Evaldo Silva do Sport Club Genus, Jeandersom Rabelo do Porto Velho Esporte Clube e Antônio Tadeu do Rondoniense Social Clube, o prefeito Hildon Chaves colocou a sua equipe de Assessores para analisar a proposta e encontrar uma forma onde o Município possa atender os clubes, contribuindo para o fortalecimento das equipes e o crescimento do futebol na capital.

banner aabb
campeonato empresarial