BANNER 001Grupo HO

CONFIRMADO: Paulo Eduardo é efetivado no comando da Locomotiva Tricolor da capital

Por J.Lima em 04/12/2018 às 16:27:26

Foto: Divulgação

O anuncio da confirmação da efetivação do técnico Paulo Eduardo para comandar o Porto Velho Esporte Clube no Campeonato Rondoniense de 2019, foi feito as 13:24 horas desta terça-feira (04), através das mídias sociais do clube, pelo vice-presidente Jeanderson Rabelo (Maranhão).

Paulo Eduardo comandou a equipe feminina do Porto Velho campeã do estadual deste ano com 100% de aproveitamento. No primeiro semestre, Paulo trabalhou no Genus como auxiliar técnico e com a saída do técnico Mirandinha, assumiu o comando do Auri-grená, depois comandou o Sub-20 do Rondoniense.

Paulo Eduardo concluiu o curso de treinador da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - com a licença B, adquirindo aprendizado e conhecimento com habilidade na área de treinador.

O Porto Velho estreia no Campeonato dia 2 de fevereiro contra o Guajará, jogo programado para o estádio Aluizio Ferreira, marcado para as 20:00 horas. A competição tem novo formato, com 10 equipes dividas em dois grupos de cinco equipes cada, classificando-se os dois primeiros colocados para composição das semifinais. O último colocado de cada grupo será rebaixado para a Serie B.

 

banner aabb
campeonato empresarial