BANNER 001Grupo HO

Porto Velho sediará a XIII Liga Norte de Futsal de 10 a 14 de dezembro

Serão seis equipes de cinco estados diferentes da região Norte e acontece no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho.

Por J.Lima em 05/12/2018 às 16:28:53

Imagem divulgação

A capital de Rondônia sediará a XIII edição da Liga Norte de Futsal, realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, que acontece no período de 10 a 14 de dezembro (segunda a sexta-feira). Serão seis equipes de cinco estados diferentes da região Norte, duas de Rondônia - Mojuca (sediante) e Evolution; Abílio Neri (AM); Vivaz (RR); Shouse (PA) e Palmeiras (AC). 

A competição que ainda não tem a tabela divulgada, será realizada no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho. O lindo e imponente ginásio foi inaugurado em 1982 e passou por uma importante reforma no ano passado que o coloca como um dos mais modernos do país. Já foi sede de grandes eventos e recentemente recebeu a Seleção Brasileira de Futsal. Tem capacidade para 2400 pessoas e a quadra tem a dimensão de 40x20m.

A equipe do Evolution é caçulinha e irá disputar pela primeira vez a Liga Norte. "Somos filiados à Federação de Futsal de Rondônia desde 2015, já jogamos a Taça Brasil Sub-20 e a Copa do Brasil e agora vamos estrear na Liga Norte". disse Wemis Pessoa, atleta do clube.




 

banner aabb
campeonato empresarial