Grupo HOBANNER 001

Confrontos da Copa do Brasil 2019 serão sorteados quinta-feira dia 13 na CBF

A primeira fase da Copa do Brasil é realizada em partida única, com mando de campo do clube de posição inferior no RNC (Ranking Nacional de Clubes).

Por J.Lima em 05/12/2018 às 21:17:31

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A temporada 2019 do futebol brasileiro já está em andamento e começa a ser definido ainda este ano! A Copa do Brasil será a primeira competição nacional a deixar o torcedor ansioso pela virada do ano. No próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira), a CBF sorteia os confrontos da primeira fase da competição, em evento na sede da CBF, a partir das 20:00 horas, 18:00 horas - horário de Rondônia. 

A primeira fase da Copa do Brasil é realizada em partida única, com mando de campo pertencente ao clube de cada confronto dono de posição inferior no RNC (Ranking Nacional de Clubes). 

Já na segunda fase, também a ser realizada em partida única, os mandos também serão definidos no sorteio da próxima quinta-feira, com os clubes já conhecendo por meio do Diagrama das Fases se atuarão como mandantes ou visitantes na fase seguinte, caso se classifiquem na primeira fase. 

O Real Ariquemes, campeão rondoniense deste ano, é o representante de Rondônia na Copa do Brasil de 2019 e deve jogar em casa na 1ª fase, ficando no aguardo pelo sorteio para conhecer o adversário e começar o planejamento logístico e técnico para a disputa.

O Furacão do Vale do Jamari, estreia dia 2 de fevereiro no Campeonato Estadual contra o Rondoniense S. C., jogo programado para o Gentil Valério - Valerião - em Ariquemes, o Rubro Negro ainda tem a Serie D do Brasileiro em nível nacional marcado para o inicio do mês de maio.  

banner aabb
campeonato empresarial