BANNER 001Grupo HO

Rondobras goleia Consórcio SIM e conquista titulo invicto do Empresarial de Futebol 7

A equipe do técnico Francimar Pereira sobrou em campo não dando espaço ao adversário, ratificou a boa campanha com Everton Barreto marcando 3 vezes

Por J.Lima em 10/12/2018 às 03:28:56

Foto: FF7R

Invicto, com 100% de aproveitamento, melhor campanha, foram os ingredientes para coroar o titulo de campeão da RONDOBRAS, na manhã deste domingo (09/12) no IV Campeonato Empresarial de Futebol 7, realizado pela Federação de Futebol 7 de Rondônia em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Porto Velho.

A Rondobras ratificou a boa campanha ao golear o Consórcio SIM pelo placar de 6 a 3, com 3 gols de Everton Barreto,  Helsen Carlos, Jameson e Thiago Alves. Marcaram para o Consórcio SIM, Ednilson, Marcelo Magalhães e Deus Delio.  

A equipe do técnico Francimar Pereira sobrou em campo não dando espaço ao adversário foi criando as oportunidades de gols chegando a fazer um placar de 3 a 0. Com um placar muito favorável só administrou o restante da partida e aguardou o apito final do arbitral para comemorar o titulo de campeão empresarial de futebol 7/2018.

A competição iniciou com 12 equipes empresas, que foram divididas em quatro grupos com 3 times cada, onde classificavam 2 de cada grupo, que passaram para as semifinais. Nas semifinais o Consórcio SIM passou fácil pelo Grupo Recol vencendo pelo placar de 5 a 0, se garantindo na final. A Rondobras passou com placar apertado pelo SAE F C vencendo por 4 a 3.

Na primeira fase o Consorcio SIM liderou seu grupo, em 4 jogos somou 5 pontos ganhos, com uma vitória, 2 empates e uma derrota. Já a Rondbras, fechou a fase com 100% de aproveitamento, 4 jogos, 4 vitorias somando 12 pontos ganhos.

RONDOBRÁS é campeão invicto do IV Campeonato Empresarial de Futebol 7, edição 2018. 
 





  









banner aabb