Grupo HOBANNER 001

Goteira paralisa jogo da Liga Norte de Futsal por quase meia hora no Claudio Coutinho

Ano passado, outro jogo de futsal foi parado temporariamente por causa de goteiras. Reinaugurado em junho de 2017, após reforma que custou R$ 7 milhões

Por J.Lima em 13/12/2018 às 01:05:15

Foto reprodução / GE

A terceira rodada da Liga Norte de Futsal, que acontece até o dia 14 desse mês no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, quase não saiu como o esperado às equipes que disputam o campeonato mais importante da região norte em 2018. O motivo foi a goteira constante por conta da forte chuva que encobriu a capital no início da noite desta quarta-feira, 12, atrapalhando a partida inicial por pelo menos 20 minutos.

Quem estava no ginásio aguardando o início da rodada desta quarta registrou o momento da interrupção do jogo. Um dos torcedores contou ao GE que, mesmo com pouca chuva, já entrava água no ginásio e que, por isso, o jogo precisou ser parado.

No ano passado, outro jogo de futsal foi parado temporariamente por causa de goteiras. Dessa vez, a bola ficou sem rolar na quadra por duas horas. O ginásio Cláudio Coutinho foi reinaugurado em junho de 2017, após uma reforma que custou R$ 7 milhões. O telhado do ginásio foi trocado e recebeu piso e cadeiras novas nas arquibancadas.

Segundo o superintendente da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Sejucel, responsável pela administração do ginásio, Rodnei Paes, a situação de goteira será avaliada na manhã de quinta-feira, 13.

- Tenho uma equipe que está lá acompanhando. Amanhã eles vão passar um relatório para a gente. No caso, a gente convoca a empresa que fez o serviço para ir lá dar uma olhada. Ontem eu estive lá e choveu a tarde também. Comentaram comigo que tinha uma goteira em um canto por lá. Mas pequena, que nem atrapalhou o jogo. Agora, a chuva de hoje foi mais forte. Mas amanhã eu vou observar - disse o superintendente.

Fonte: GE Porto Velho

 

banner aabb