BANNER 001Grupo HO

Real Ariquemes realiza primeiro treino em Guaratinguetá

O Real estreia na copinha nesta quinta-feira (3) contra o Juventude (RS) no estádio Ninho da Garça, com inicio as 14:oo horas (hora de Rondônia).

Por J.Lima em 02/01/2019 às 03:01:26

Foto: j. lima

A delegação do Real Ariquemes chegou em Guaratinguetá (SP) na tarde do dia 31/12/2018 (segunda-feira), sede do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. A noite os atletas e comissão técnica comemoraram a passagem do ano, reunidos participaram de um churrasco.

PRIMEIRO TREINO

Nesta terça-feira, dia 1º de janeiro no período da tarde os atletas fizeram um trabalho de restauração pós-viagem sob o comando do preparador físico João Henrique realizado no hotel-pousada onde estão hospedados. "É um trabalho de liberação muscular miofascial e alongamento de recuperação da musculatura do atleta. Foi uma viagem cansativa e precisa desse tempo e esse trabalho para recuperação", explicou.

TREINO APRONTO

O técnico André Alexandre comanda o treino apronto na tarde deste dia 2 (quarta-feira), as 16:00 horas, quando irá definir o time da estreia. "O trabalho foi feito até o dia da nossa viagem e agora eles (atletas) tem que colocar em pratica dentro de campo o que foi trabalhado e a confiança é que possamos sair de campo com um resultado positivo", disse.

O Real Ariquemes estreia na copinha nesta quinta-feira (3) contra o Juventude (RS) no estádio Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça, com inicio as 14:oo horas (hora de Rondônia).

TRANSMISSÃO AO VIVO

A partida será mostrada ao vivo através da internet pela FPF - Federação Paulista de Futebol, na plataforma da mycujoo. Para assistir acesse o link:  https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=32328



banner aabb