Grupo HOBANNER 001

Real Ariquemes estreia e perde com gol sofrido nos acréscimos

O Real volta a campo, domingo, 06/01, quando encara o anfitrião e líder do grupo, o Manthiqueira as 14:45 horas, horário de Rondônia

Por J.Lima em 03/01/2019 às 23:37:39

Foto: j. lima

O Real Ariquemes estreou na CopaSão Paulo de Futebol Junior na tarde desta quinta-feira, 03/01, jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça e mesmo jogando bem terminou perdendo o jogo para o Juventude (RS) por 1 a 0. Gol marcado pelo atacante Camejo nos acréscimos do primeiro tempo.

O Jogo

O Real entrou em campo com uma formação fechada na sua defensiva, com cinco zagueiros esaindo nos contra-ataque, e foi assim que aos 20 minutos o Rubro Negro ariquemense chegou ao gol do Juventude com o atacante Pablo, que recebeu a bola dentro da área, mas na hora do chute furou, desperdiçando a primeira boa chance de abrir o marcador.

Aos 32 minutos, numa bobeada da zaga do time gaúcho, novamente Pablo recebeu livre, avançou, mas foi derrubado pelo goleiro Everty, fora da área e como tinha ampla chence de marcar o gol, o árbitro expulsou o goleiro. O técnico Itaqui sacou o atacante Arthur Taufer para a entrada do goleiro Deuner.

Com um jogador a menos, o Juventude não mudou o ritmo e aos 46 minutos, bola lançada na área e defesa do goleiro Willian, o atacante Camejo aproveitou a sobra e mandou de pe esquerdo para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Juventude.

Na volta para o segundo tempo, o técnico André Alexandre retornou com duas modificações em sua equipe. Com Geovani Leonardo, saindo mais para o ataque, porém não conseguia acertar o passe final, bom para o goleiro Deuner que não foi exigido até o apito final do árbitro.

Na partida inicial do grupo, o dono da casa Manthiqueira, venceu o Bragantino pelo placar de 3 a 2 e lidera o grupo pelo numero de gols marcados, com o Juventude em 2º lugar, o Real Ariquemes é o3º colocado pelo saldo de gols, " negativo contra menos 2 do Bragantino

O Real Ariquemes volta a campo, domingo, 06/01, quando encara o anfitrião e líder do grupo, o Manthiqueira as 14:45 horas, horário de Rondônia. 16:45, hora local.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Juventude (RS) 1 x 0 Real Ariquemes
Local: estádio Dario Rodrigues Leite / Guaratinguetá (SP);
Data: 03/01/2019 (quinta-feira);
Árbitro: Diego Augusto Fagundes (SP);
Assistentes: Gabriel Pozzer (SP) e Guilherme Holanda Moura Lima (SP);
Gol: Camejo aos 46 min. do 1º tempo;
Expulsão: Everty (Juventude);

JUVENTUDE (RS)
Everty; Marcelo, Lucão, Odivan e Dimitry (Gazão); Renan, Guilherme e Serafini; Arthur Taufer (Deuner), Camejo (Bagé) e Adrian (Aires).
Técnico: Itaqui.

REAL ARIQUEMES
Willian; Pimentinha, Rallysson (Elton), Jorge, Anthony e Gabriel (Quimas); Edson (Léo), Araci e Welves (Niltinho); Pablo e Romário (Geovani).
Técnico: André Alexandre.






 

banner aabb