grupo crGrupo HO

Convidado, presidente do Real Ariquemes visita o complexo do Parque São Jorge

Chico Pinheiro saiu satisfeito com o que ouviu dos dirigentes, abrindo portas para uma possível parceria, que pode vir fortalecer o Real Ariquemes

Por J.Lima em 05/01/2019 às 00:47:00

Foto: Arquivo pessoal/Chico Pinheiro

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro esteve nesta sexta-feira (04/01) visitando a estrutura do Parque São Jorge de propriedade do Sport Club Corinthians Paulista, ocasião em que foi apresentado a dirigentes do Timão, como o senhor Carbone, filho do ex- jogador do Corinthians Rodolfo Carbone.

Chico Pinheiro recebeu o convite do empresário Lima, ex-jogador e muito conceituado dentro do Parque São Jorge e no Corinthians. Na oportunidade o presidente do Furacão que estava acompanhado pelo seu técnico Luiz Reis, conheceu toda a estrutura do complexo esportivo, hoje utilizado somente pelas categorias de base do clube e o feminino, equipe campeã do brasileiro feminino de 2018.

Chico também visitou os principais troféus do clube expostos em redomas de vidro cercados de muita segurança, além dos campos de treinamentos com grama sintética, academia reestruturada, polo aquático, ginásio e o estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como estádio do Parque São Jorge, com capacidade para 15.000 mil pessoas.

O presidente saiu satisfeito com o que viu, e o que ouviu nas conversas com os dirigentes, abrindo portas para uma possível parceria, que pode vir fortalecer o Real Ariquemes elevando o nível e o nome do clube rondoniense no cenário nacional.

"Fiquei muito satisfeito com o que vi, e principalmente com o que ouvi, é outro mundo, um nível diferenciado e tenho certeza que podemos colher muitos frutos como uma possível parceria e propagar o nome do nosso futebol e do Real Ariquemes em patamares bem superior e agradecer a receptividade do Lima e dos dirigentes", resumiu.


banner aabbBANNER 001
jornada aabb de futebol society