65857755
Grupo HOBANNER 001

Geração Profética bate AABB nos pênaltis e conquista 1º Desafio da AABB Futebol 7

Geração Profética conquistou o primeiro desafio da AABB de Futebol 7 Society, ao vencer nos pênaltis a equipe da AABB Porto velho, após o empate de 2 a 2 , nos pênaltis, venceu por 3 a 2.

Por Leonel Sousa em 13/07/2018 às 13:24:04

Gerção Profetica Campeão do Primeiro Desafio da AABB

Geração Profética conquistou o primeiro desafio da AABB de Futebol 7 Society, ao vencer nos pênaltis a equipe da AABB Porto velho, após o empate de  2 a 2 , nos pênaltis, venceu por 3 a 2.

A partida foi disputada na quinta feira (12) no campo de grama natural da Associação Atlética Banco do Brasil. O título também coloca a equipe entre as melhores da capital Rondoniense.

O jogo em si, foi uma partida típica de uma grande decisão, times recheados de atletas profissionais como Marcos Canhoto e Pemaza. Na primeira etapa de jogo só deu geração no ataque, aos 14 minutos abriu o placar com a atacante Geovane. Ampliou aos 20, com a meia-atacante Vander.

Já na segunda etapa geração sentir a pressão da equipe da abebeana, que mudou forma de jogar, aos 18 minutos diminuiu o placar com Meio-campista Emiliano. Não parou por aí. O time liderado vice presidente Marcelão pressionou no fim e empatou, aos 25 minutos, gol da atacante Vladimir.

Na decisão por pênaltis, o goleiro Jeferson Muralha pegou a segunda cobrança. Wendel converteu a ultima e garantiu o título para a Geração Profética, que se destacam também pelas belas campanhas nos campeonatos amadores da capital.

Fonte: LS Esporte

banner aabb
Copa Porto Velho