Grupo HOBANNER 001

União Cacoalense apresenta elenco com campeões estadual de 2017

Na relação divulgada tem cinco atletas campeões estadual, quatro em 2017 com o técnico Simônio, que estará no comando da Raposa, outro foi campeão em 2018

Por J.Lima em 06/01/2019 às 12:56:03

Foto: Divulgação Assessoria

Com o desejo de brigar pelo titulo, o União Cacoalense está de volta ao Campeonato Rondoniense da Serie A, depois de quatro anos fora da disputa, e nesta sexta (4) a diretoria fez a apresentação do elenco e comissão técnica.

O evento aconteceu no estádio Aglair Tonelli, onde boa parte dos atletas e a toda comissão técnica foram apresentados à imprensa e à torcida que compareceu no estádio. No elenco composto até o momento por 23 atletas, aparece 06 jogadores prata da casa, quatro dos quais vem do Sub-20 que disputou o estadual de 2018 sob o comando do técnico Simônio.

Na relação divulgada tem cinco atletas campeões estadual, quatro em 2017 com o técnico Simônio, que estará no comando da Raposa, outro campeão de 2017 pelo Real Ariquemes, além de ter sido jogador no próprio União Cacoalense.

INICIO DA PREPARAÇÃO

Os trabalhos foram iniciados com a parte física e irão acontecer nos dois períodos (manhã e tarde), no segundo momento acontecem os treinos técnico e tático, que devem ocorrer no Centro Esportivo Vila Olímpica no estádio Aglair Tonelli e o campo do Vilage do Sol.

AMISTOSO

O União Cacoalense já tem um amistoso marcado para o próximo dia 27 de janeiro contra o Cuiabá, time que estará disputando a série B do Brasileirão, jogo programado para o Aglair Tonelli.

A Raposa da BR estreia dia 2 de janeiro contra o Ji-Paraná, jogo programado para o estádio Biancão, casa do adversário, marcado para as 18:00 horas.

ELENCO DIVULGADO

GOLEIROS: Adriano, Cristiano e Gustavo Henrique - oriundos de São Paulo, Camaçari/Bahia e Recife, respectivamente.
LATERAIS DIREITO: Marcos Roberto (Paraná) e Rick - prata da casa
LATERAIS ESQUERDO: Alemão - prata da casa, Keven (Bahia) e Mailson (Bahia)
ZAGUEIROS: Alan e Renner, ambos campeões em 2017 pelo Real Ariquemes
VOLANTES: Tião Bahia, campeão pelo Real Ariquemes/2017, Wendel (Paraná), Michel Douglas prata da casa (Sub-20), Jeferson - prata da casa (Sub-20) e Chicão (Piauí)
MEIO CAMPISTAS: Johnatan (Goiania), Bida - campeão 2017 no Real Ariquemes, Glenndo (Bahia) e Marquinhos - prata da casa
ATACANTES: Careca - campeão 2018 pelo Real Ariquemes, Mazinho (Cruz das Almas - Bahia), Gabriel (Londrina - PR) e Wallison - prata da casa (Sub-20).

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Simônio Veiga
Aux. Técnico: Silvão - ex-jogador campeão pelo U. Cacoalense
Prep. Físico: Elton Fernando
Prep. de Goleiro: Tio Chico
Massagista: Duda

banner aabb