grupo crGrupo HO

Real Ariquemes é superado pelo Manthiqueira no ultimo lance do jogo

O Real enfrenta o Bragantino na próxima 4ª feira, jogo de despedida da Copinha. Esta foi a primeira vez que um time de Ariquemes disputou a competição

Por J.Lima em 07/01/2019 às 00:05:57

Foto: j. lima

Mesmo sendo superior durante toda a partida, o Real Ariquemes foi superado pelo Manthiqueira no ultimo lance do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo, e os donos da casa conseguiram retomar a vantagem no placar com um gol de Hendrick.

O Manthiqueira abriu o placar aos cinco minutos da segunda etapa com Igor. O Real Ariquemes chegou ao empate com Gabriel Ramos em um chutaço de fora da área, a bola pegou no travessão e caiu dentro do gol.

Com o resultado final de 2 a 1 para o Manthiqueira, a esperança era depositada na vitória do Bragantino, mas o resultado de empate em zero a zero acabou com a chance de classificação do Rubro Negro rondoniense.

Com os resultados, o Manthiqueira foi a 6 pontos ganhos com 100% de aproveitamento, o Juventude chegou aos 4 pontos e jogam pelo empate na ultima rodada. Os dono da casa para garantir a 1ª colocação e o time gaúcho para assegurar a segunda vaga.

O Real enfrenta o Bragantino na próxima quarta-feira (9) as 13:45 horas (local), em jogo de despedida da Copinha. Esta foi a primeira vez que um time de Ariquemes disputou a competição.

BANNER 001banner aabb
jornada aabb de futebol society