Grupo HOBANNER 001

Luto na cronica esportiva morre presidente da AMACE/MT

Por J.Lima em 27/01/2019 às 19:38:34

Foto: Divulgação

É com tristeza que a ARLER - Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia, recebe a noticia do falecimento do presidente da AMACE - Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos, Antônio Sérgio, 61 anos, ocorrido neste domingo, 27/01, na cidade de Cuiabá-MT.

Em nota publicada neste domingo, a Amace lamentou o falecimento do seu presidente. Serjão como era carinhosamente chamado, após lutar nos últimos meses contra um câncer. "Sua determinação e garra serão seguidos por seus companheiros e filiados da Amace", diz nota da entidade.

Antonio Sérgio assumiu a presidência da AMACE para o quadriênio 2017/2021. Serjão, trabalhou na reestruturação da entidade e ainda colocou em prática o desejo da tão sonhada sede (na Arena Pantanal). O dirigente lutou incansavelmente para fazer valer as prerrogativas que garante acesso do cronista esportivo às praças esportivas.

Antônio Sérgio trabalhou em tradicionais equipes do rádio esportivo da capital mato-grossense. A última delas foi a "Equipe de Ouro", da Rádio CBN Cuiabá, na função de narrador esportivo.

A ARLER se solidariza neste momento de dor e perda com os familiares, amigos e a família dos cronistas associados e credenciados da AMACE.

Que o céu seja sua nova morada descanse em PAZ!

José Lima e Silva
Presidente da ARLER

banner aabb