Grupo HOBANNER 001

União Cacoalense empata em amistoso com time mesclado do Cuiabá

O técnico Simônio tem até sexta-feira para corrigir os erros apresentados no amistoso e definir o time titular que estreia sábado, dia 2 de fevereiro

Por J.Lima em 28/01/2019 às 01:15:33

Foto; Alexandre Almeida

Na sua primeira apresentação diante de sua torcida, depois de quatro anos ausente do futebol profissional, o União Cacoalense realizou na tarde deste domingo, 27/01, ficou no empate com o time mesclado do Cuiabá (MT) em 1 a 1 no estádio Aglair Tonelli, jogo de preparação antes da estreia no Campeonato Rondoniense Serie A/ 2019.

Mesmo com um time com a maioria de jogadores da categoria Sub-10, atletas que disputaram a Copa São Paulo recentemente e jogadores não relacionados para o jogo do time cuiabano no estadual e outros que fazem parte do elenco, começou melhor aproveitando o nervosismo da Raposa da BR, criando oportunidades de gols que parou no travessão e na falta de pontaria na hora da finalização.

O time comando por Simonio Veiga aos pouco foi equilibrando a partida e passou a sair com velocidade e criando boas oportunidades, desperdiçadas pelo atacante Careca, uma delas no final do primeiro tempo depois de uma jogada do meia Bida que deixou o atacante na cara do gol.

No segundo tempo foi o Cuiabá quem deu as  caras e logo aos 2 minutos, o zagueiro Barão abriu o placar fazendo 1 a 0. O União foi pra cima e em jogada dentro da área o Barão virou vilão e fez falta em Careca. O atacante foi para cobrança e deixou tudo igual, placar final do jogo.

PRESTIGIANDO

Como sempre fez e depois de longos anos sem fazer a festa no Aglair, o torcedor prestigiou a volta da Raposa mesmo sendo um amistoso. Foi divulgado pelo sistema de som no estádio a venda de quase 2.000 ingressos, o que cria uma expectativa boa para os jogos do time no campeonato estadual.

SEMANA DA ESTREIA

O técnico Simônio tem até sexta-feira para corrigir os erros apresentados no amistoso e definir o time titular que estreia sábado, dia 2 de fevereiro no clássico contra o Ji-Paraná, no Biancão, marcado para as 18:00 horas.

banner aabb