Grupo HOBANNER 001

PVH apresenta goleiro tetracampeão e lateral autor de gol do titulo do Real em 2018

A diretoria agora corre para regularizar Dida e Maycon e os colocar a disposição do técnico Paulo Eduardo para a estreia sábado dia 2 de fevereiro

Por J.Lima em 28/01/2019 às 20:52:47

Divulgação

A exatos seis dias da estreia do caçulinha Porto Velho no Campeonato Rondoniense Serie A/2019, a diretoria fez na tarde desta segunda-feira, 28/01, a apresentação de mais duas contratações, o goleiro Dida, que deixou o seu ex-clube Real Ariquemes onde foi bicampeão (2017/2018) na semana passada e o lateral esquerdo Maycon, autor do gol do titulo de campeão do Real Ariquemes ano passado.

Dida tem no seu curriculum mais dois títulos conquistados em 2015 com o Genus e 2016 pelo Rondoniense Social Clube. Em entrevista em um programa na capital logo depois de deixar o Real, o goleiro foi enfático em dizer que com a saída dele o Real teria dificuldades de chegar ao tricampeonato.

A diretoria agora corre para regularizar Dida e Maycon e os colocar a disposição do técnico Paulo Eduardo para a estreia sábado dia 2 de fevereiro, contra o Guajara as 20:00 horas no estádio Aluízio Ferreira,

 A locomotiva compõe o grupo A, juntamente com Genus, Rondoniense, Guajara e Real Ariquemes, onde classifica-se os dois primeiros colocados para as semifinais. O último colocado fica rebaixado para a Serie B.

banner aabb