Grupo HOBANNER 001

Porto Velho estreia com surpresa de público e goleada sobre o Guajará no Aluizão

Mais do que comprovado, que um trabalho bem feito tem garantia de retorno. Foi o que aconteceu na estreia do caçulinha do futebol estadual

Por J.Lima em 03/02/2019 às 02:14:13

Divulgação

Mais do que comprovado, que um trabalho bem feito tem garantia de retorno. Foi o que aconteceu na estreia do caçulinha do futebol estadual, o Porto Velho Esporte Clube, levando o que pode se dizer um excelente publico ao Aluizão na noite deste sábado, 02/02, em jogo contra o Guajará.

O torcedor saiu satisfeito com a goleada da Locomotiva Tricolor da capital sobre o Glorioso da Perola do Mamoré pelo placar de 4 a 0, partida valida pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Serie A.

Apoiado por quase dois mil torcedores, a Locomotiva iniciou a partida saindo para o ataque e logo aos 8 minutos, Fernandinho recebeu livre dentro da área bateu forte para marcar o primeiro gol da historia do Porto Velho no Campeonato Estadual de profissionais, fazendo 1 a 0m resultado do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, com saída da viatura da policia do estádio, a partida sofreu atraso de 20 minutos até o retorno da PM. Com a bola rolando, o Guajará tentou esboçar uma reação e com dois minutos de jogo Jorge Vitor acertou a trave.

Mas a reação do Porto Velho foi mais eficaz com Rob aos 8 e 15 minutos, fazendo 2 gols e se tornando o artilheiro momentâneo da competição e colocando 3 a o no placar. Alesson (Alegol) que havia entrado no jogo aos 21 minutos fechou a goleada aos 27 minutos.

No próximo sábado, 09/02, a Locomotiva volta a campo contra o Genus que folgou na rodada e faz a sua estreia no estadual, partida com expectitativa de publico recorde logo na 2ª rodada pelo grupo A. O Guajará joga em casa diante do Real Ariquemnes.

FICHA TÉCNICA DE PORTO VELHO 4 X 0 GUAJARÁ
Local: estádio Aluízio Ferreira
Data: 02/02/2019 (sábado)
Horário: 20 horas (hora de Rondônia)
Árbitro: Maycon Pessoa de Souza
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes
4º árbitro: Mário Roberto Lima
Gols: Fernandinho aos 8/1º T, Robe aos 8 e aos 15 e Alesson aos 27/2º T.
Público pagante: 1503 - Não pagantes: 300 - Público total: 1803 torcedores
Renda: R$ 17.560,00

PORTO VELHO: Dida; Bolt, Luiz Alves, Dhonathan e Guarate; Cabelo, Alex e Robe (Paulinho); Fernandinho, Leandro (Luan Maia) e Ávila (Alesson).
Técnico: Paulo Eduardo.

GUAJARÁ: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Matheus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Robson Manaus, Geovane Carioca (Testa) e Marcos Bahia; Jefinho (Matheuzinho), Thiago e Paulinho (Jorge Victor).
Técnico: Neneca.

banner aabb