Grupo HOBANNER 001

Ricardinho marca, Jipa vence o Barcelona e se mantem invicto no estadual

Com o resultado, o Galo soma seis pontos ganhos e na liderança do grupo B. O Ji-Paraná folga na 3ª rodada e volta a campo dia 24, quando enfrenta o Guaporé

Por J.Lima em 10/02/2019 às 02:20:57

Foto: Divulgação

O Barcelona estreou no estadual na tarde deste sábado (09), contra o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena e perdeu pelo placar de 1 a 0, em jogo valido pela 2ª rodada do grupo B.

O jogo começou com as duas equipes buscando ir para o ataque, mas foi o Galo da BR que teve melhor  e criando oportunidades de marcar e em uma dessas investidas que Ricardinho recebeu passe dentro da pequena área pelo lado direito e livre de marcação bateu cruzado no alto entre a trave e o goleiro, fazendo o gol da vitória do Ji-Paraná, gol assinalado ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo não teve emoção, bom para o Galo que terminou com mais três pontos na soma da classificação. Com este resultado, o Ji-Paraná soma seis pontos ganhos e se isola na liderança do grupo B,

No próximo domingo (17),o Barcelona vai a Rolim de Moura enfrentar o vice-lider Guaporé, já o Ji-Paraná folga na tabela voltando a campo dia 24, quando recebe no Biancão o Guaporé na 4ª rodada. A renda do jogo somou 1.450,00 para 109 pagantes.

banner aabb