grupo crGrupo HO

Real Ariquemes vence o Genus conquista primeira vitória e assume vice-liderança

Na próxima rodada, o Real Ariquemes folga e volta a campo no dia 1º de março, sábado, quando enfrenta o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira

Por J.Lima em 18/02/2019 às 09:14:18

Foto: Alexandre Almeida

Jogando no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, na tarde deste domingo, 17/02, O Real Ariquemes que vinha de dois empates no Campeonato Rondoniense Serie A, conquistou sua primeira vitória na disputa da competição.

A vitória veio diante do S. C. Genus pelo placar de 2 a 0, depois de um primeiro tempo sem gols, mas jogando melhor o Real retornou para a etapa final determinado a vencer o jogo e os atacantes Maranhão aos 15 minutos e Leandro aos 31 minutos depois de cruzamento da direita de Maranhão o artilheiro do Furacão chutou forte sem chance para o goleiro Douglas. Final, Real Ariquemes 2 x 0 Genus.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos ganhos e assume a vice-liderança do grupo A. Já o Genus é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar, dois jogos, duas derrotas.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes folga e volta a campo no dia 1º de março, sábado, quando enfrenta o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Genus vai no próximo domingo, 23/02, a Guajará Mirim encarar o Guajará no estádio João Saldanha.

FICHA TÉCNICO DE REAL ARIQUEMES 2 X 0 S. C. GENUS
Data: 17/02/2019 (domingo)
Hora: 16:00 hs.
Local: Estádio Gentil Valério de Lima (Valerião) / Ariquemes
Validade: 3ª Rodada/1ª Fase/Jogo de Ida
Gols: Maranhão 15/2ª T e Leandro 31/2ª T (Real Ariquemes)
Árbitro: Mezaque Guimarães Rosa
Assistentes: Joverton W. Lima e Célio Silva

REAL ARIQUEMES: Willian; Hercules, Mario Paiva, Natan e Vioto; Wigor (Murilo), Lucas Daniel, Leleco (Indio); Almir (Leonardo) e Leandro.
Técnico: Marco Aurelio.

S. C. GENUS: Douglas Silva; Helder (Felipinho), Thierry, Fernando e Bibio; Alex (Victor), Ramon, Tatico (Santiago) e Juninho; Dadaí e Jaimiho.
Técnico: Tinho Damasceno   

banner aabbBANNER 001
jornada aabb de futebol society