grupo crGrupo HO

Diretoria do Meninos da Vila reúne-se com presidente da FF7 RO visando participação no Brasileiro de Futebol 7

O presidente da Federação de Futebol 7 de Rondonia (FF7RO), Leonel Sousa Pereira, apresentou ao dirigentes projetos que é indispensável para a realização das ações e promoções

Por J.Lima em 20/02/2019 às 19:19:47

Meninos da Vila Futebol Clube (MVFC), Adriano da Costa Lima (Presidente) Ricardo Mesquita Gadelha (Diretor). O presidente da Federação de Futebol 7 de Rondonia (FF7RO), Leonel Sousa Pereira

Em reunião nesta quarta-feira (20), em Porto Velho, com a diretoria do Meninos da Vila Futebol Clube (MVFC), Adriano da Costa Lima (Presidente) Ricardo Mesquita Gadelha (Diretor).  O presidente da Federação de Futebol 7 de Rondonia (FF7RO), Leonel Sousa Pereira, apresentou ao dirigentes projetos que é indispensável para a realização das ações e promoções para arrecadar fundos visando a participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Futebol 7, que será realizado em Colatina ES.

Desafiado pela tarefa e empolgado com a disposição de sua diretoria, Adriano disse já ter começado a fase de preparação e de logística visando à competição, considerada por ele "bastante difícil", já que é a primeira vez que participa de uma competição nacional. "Já temos um grande grupo com credibilidade dentro da cidade, que vai nos dar um suporte necessário. Agora, é dar sequência ao trabalho", frisou.

Sobre o time que foi criado no dia 24 de março de 2018, o diretor Ricardo disse que apesar da equipe ser tão jovem, mas já tem alguns titulo já conquistado e está entre os melhores da capital, em 2018 foi vice campeão da Copa Porto Velho e Campeão da Copa Mista (Evento Liga PVH). Já em 2019 foi campeão da Copa Verão de Futebol 7 .

Apoio:

PLANALTO VIDROS, BARBEARIA THEBOSS, INOVAR CONTABILIDADE, MACAXEIRA E CIA, PAPELARIA E PRESENTE OPÇÃO, COMERCIO E DISTRIBUIDORA DO PAULO, CASA FACIL ENG E COMERCIO, PREMIO CONVENIÊNCIA, EDVALDO NEVES.

 

BANNER 001banner aabb
jornada aabb de futebol society