65857755
Grupo HOBANNER 001

Atlético-AC se prepara para primeiro jogo das quartas de final da Serie C

Para Migueis, o Atlético Acreano tem se preparado para um dos jogos mais importantes da sua história e para este confronto conta com todo o elenco à disposição

Por J.Lima em 16/08/2018 às 22:32:36

Foto: Divulgação

O técnico do Atlético Acreano, Álvaro Migueis, comandou mais um treino tático, seguido de trabalho em campo reduzido no estádio Florestão, em preparação para o primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para a próxima segunda-feira (20/08), às 21:00 horas, horário de Brasília, contra o Cuiabá.

Para Migueis, o Atlético Acreano tem se preparado para um dos jogos mais importantes da sua história contra um adversário muito qualificado e para este confronto conta com todo o elenco à disposição.

"Vamos encarar um adversário bem qualificado e é necessário nos prepararmos muito bem para conseguirmos um resultado satisfatório no campo do adversário", explica  Migueis.

Considerado o "cão de guarda" da zaga do Galo Carijó, o volante Leandro Jucá, peça importante do esquema tático do treinador, comentou que a ausência dele e dos demais titulares no último confronto contra o ABC-RN, foi benéfica para a recuperação dos jogadores para essa reta final de competição.

PAULISTAS NO APITO
Cuiabá-MT e Atlético Acreano, marcado para a próxima segunda-feira (20/08), no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá, as 21:00 horas (Brasília), terá no apito o árbitro Raphael Claus, assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o quarto árbitro, todos do estado de São Paulo.

A partida de volta está programada para o dia 27/08, segunda-feira, as 21:00 horas (Brasília), 19:00 horas do Acre, no estádio Florestão, em Rio Branco - AC.

 

 

banner aabb
campeonato empresarial